SÃO LUÍS/MA – CPAM III/ 1º BPM / BRIGADEIRO FALCÃO REGISTRA MUITAS OCORRENCIAS NO FIM DE SEMANA AGITADA NA GRANDE ILHA.

No anjo da Guarda na Rua Grécia o elemento conhecido como INDIO que já estava com mandado de prisão por ter cometido um homicídio em 2017 na rua da feira do Anjo da Guarda foi conduzido ao plantão Itaqui Bacanga a vioatura do GTM estava coordenada pelo SGT Marcos, ( Esquadrão Falcão).

Por outro lado, a  EQUIPE ALFHA (GTM) no Coroadinho Travessa Duaramirim a equipe comandada pelo 1º SGT Veras , conduziu sem lesões corporais ao plantão Itaqui Bacanga a senhora Loudimar Barbosa Soares nasc. 06/10/1993 após várias denúncias feitas por populares de que havia um tráfico de drogas no local acima citado, a guarnição do GTM checou o ambiente com a permissão da Sra. Nildimar (dona da residência), foi feita a busca e encontrado todo esse material; 25 Vinte e cinco reais em dinheiro,27 papelotes de pedras semelhante as de Crack, 29 trouxinhas semelhante a maconha, 01 rolo de papel higiênico, 01  rolo de papel filme, 01 pacote de sacos plásticos, 02 polchetes e por último 01 balança de precisão.

No Anjo da Guarda, na Conhecida Choperia do Fernando a Equipe GTM ALPHA coordenada pelo SGT Veras, após várias denúncias de populares de que a droga corria solta por lá e depois de constatada a denúncia, foi conduzido ao plantão do Itaqui-Bacanga o elemento conhecido como Igor Mateus Luz Araújo com o seguinte material; 08 trouxinhas de substancias semelhante a Cocaína, 04 semelhante a maconha, cinquenta reais e um porta cédulas.

No Bairro Sá Viana a EQUIPE BRAVO – GTM , Foi Conduzido JOSÉ NILTON PESTANA CARNEIRO

Nasc.: 02/08/75, End.: Rua do Mocambo n°38, Sá Viana

VÍTIMA:

JAINARA ROCHA SANTOS

Nasc.: 29/05/92

End.: Rua Coronel Eliberto n°54, Bacanga

MATERIAL APRESENTADO:

– 02 celulares Samsung

– 01 celular alcatel

HISTÓRICO:

Foi conduzido ao Plantão Itaqui Bacanga o cidadão citado acima, em virtude de informações repassadas via CIOPS que o mesmo em seu veículo sedam LOGAN de cor prata de placa OJH 6846, abordou a vítima em frente a sua residência e agrediu a mesma com um soco na boca e depois vindo tomar 02 celulares da vítima, e colocando a mesma no interior do seu veículo, sendo ela retirada pelos seus vizinhos.

EQUIPE BRAVO(GTM /1°BPM)

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo