São Luís/MA – Defesa Civil vistoria prédio que pegou fogo no centro da capital

Um prédio localizado na Vila Gracinha no centro de São Luís pegou fogo terça-feira. A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania (Semusc), realizou uma visita técnica no local após o incêndio.

A equipe da Semusc chegou ao local após o incêndio ser debelado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, que também isolou o local.  A coordenadora técnica da Defesa Civil do Município, Caroline Soares, esteve no local e acompanhou os agentes. O grupo analisou a fachada do imóvel, onde funcionou durante anos uma empresa de manutenção de ar-condicionado. 

Os agentes vistoriaram uma casa que fica ao lado do prédio afetado pelo fogo, e verificou a estrutura da parede que separa os dois imóveis. Também procurou o proprietário da empresa, que se comprometeu a tomar providências no sentido de evitar outros problemas decorrentes do incêndio. A partir das observações e das informações colhidas no local, a equipe de Defesa Civil de São Luís produzirá um laudo técnico sobre as condições da edificação após o acidente.

A população pode entrar em contato com a Defesa Civil do Município por meio do telefone 3212-8474.

ma98

 

CONTINUE ACESSANDO O BLOG eudesfelix.com.br E TAMBEM PELO FACEBOOK

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo