SÃO LUÍS/MA – ELEIÇÃO DA OAB/MA SEM DEBATE?

Hoje, nos colocamos à disposição da advocacia para o pleito eleitoral da OAB/MA representados por nosso candidato à presidência, Misael Rocha Jr. Muitos questionam nossa luta, mas ela é por aqueles que, como nós, só têm a advocacia para sobreviver e sabem que estamos mergulhados em uma OAB política – uma OAB que pensa em práticas eleitoreiras à revelia de fazer os enfrentamentos que, de fato, valorizariam nossa nobre profissão.

Não fazemos campanhas com ataques, não promovemos a desgraça alheia para termos votos. Sempre abordamos ideias e propostas, e isso pode ser visto em nosso candidato desde que ele presidiu o Centro Acadêmico. Gostaríamos de ver os demais candidatos abordando suas pautas antes de estarem na OAB, pois temos 2 candidatos situacionistas que na pandemia esqueceram a advocacia e, agora no pleito eleitoral, fazem de tudo para conseguir votos, oferecendo festas e grandes eventos. Mas as festas acabam, e depois estaremos novamente sozinhos nas delegacias, nos juizados e nos tribunais!

Sabemos que, em um debate, não aguentariam uma oposição de verdade, por isso estão fazendo de tudo para que seja a primeira eleição sem debate na OAB/MA. Mas venceremos!

Fatos dos Municípios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo