Quando recentemente estouraram nas redes sociais áudios de um aliado do ‘ficha suja’ Marcos Miranda afirmando com toda veemência que no grupo dele em Bacabal só há pilantras, pessoas desonestas e ainda sem votos, todos os internautas foram unânimes em discordar dos termos pesados e desrespeitosos. Já em relação à falta de potencial político dos correligionários do ex-prefeito de Bom Lugar, houve unanimidade também, só que dessa vez concordando com o que foi dito, pois ao ter coragem de chutar o pau da barraca e expressar publicamente sua opinião, o aliado só quis mostrar o que está evidente.
O pior é que de lá para cá outros se encorajaram a tecer a mesma crítica e, mais cedo do que se esperava, estão tomando consciência que Marcos Miranda é uma propaganda enganosa, engodo, fogo de palha, que, além de inelegível e condenado por improbidade administrativa, não tem traquejo nem é suficientemente arrojado como alguns esperavam.
O grupo comandado por ele caminha com o freio de mão puxado e cresce feito rabo de cavalo, para baixo.
Como a maioria deles reconhece, falta coragem e mais atitude do ex-prefeito que ultimamente volta suas atenções para São Luís, onde diz ter ido tratar de assuntos pertinentes à política de Bacabal e Bom Lugar.
Contudo, o que quase ninguém sabe é que Marcos Miranda peregrina por secretarias de estado e gabinetes de deputados tentando convencer alguém que se prontifique a intermediar o pagamento de valores correspondentes a contratos celebrados pelas empresas dele e/ou de laranjas com o Governo do Estado.
Sem ter acesso direto ao governador Carlos Brandão e a quem mais possa apelar, ele teria ido, inclusive, à Brasília atrás de Flávio Dino na esperança que o ministro o receba e resolva a pendência financeira.
Quanto às articulações referentes à pré-campanha a prefeito em Bacabal, a última reclamação dos integrantes do grupo de Marcos Miranda se dá por conta de uma festa realizada na AABB com o intuito de promovê-lo, mas, que, no entanto, fracassou e só atraiu uns gatos pingados.
A sensação é que a oposição apostou suas fichas na pessoa errada e assiste a banda passando.
CONTINUE ACESSADO O BLOG WWW.EUDESFELIX.COM.BR TAMBÉM PELO FACEBOOK E INSTAGRAM
CONTATO: (98) 981770832