SÃO LUÍS/MA – FERNANDA GONÇALO PARTICIPOU DA CERIMÔNIA DE INAUGURAÇÃO DA PRIMEIRA FASE DA DUPLICAÇÃO DA BR – 135 DA ESTIVA À BACABEIRA.

Fernanda entrega cestas com produtos naturais às autoridades

Governador pede aplausos para Fernanda em nome das mulheres

A prefeita Fernanda Gonçalo, do município de Bacabeira MA, juntamente com o primeiro cavalheiro Hilton Gonçalo (prefeito de Santa Rita), secretários, vereadores, assessores, familiares e convidados participou na manhã do dia 11/ da cerimônia de entrega do primeiro trecho da duplicação da BR – 135 mais conhecida nacionalmente como a estrada da morte.

A cerimônia aconteceu à margem da duplicação que inicia na Estiva e se estende por 11 km até a cidade de Bacabeira. Fernanda Gonçalo foi bastante aplaudida e ovacionada pelas autoridades presentes e pela grande participação popular.

Fernanda e Hilton assediados pela imprensa

Em entrevista ao Fatos dos Municípios Fernanda comentou; “ Esta obra de grande importância só vem  favorecer todos os municípios que ficam às margens da BR – 135 que deve se estender até o município de Miranda do Norte dando mais segurança aos motoristas e também diminuir bruscamente os acidentes com vítimas fatais. Espero que o Campo de Perizes não seja mais um palco de tragédias e agora passa a ser uma rodovia por onde passará a grande produção do nosso estado “, enfatizou Fernanda.

Segundo Tenente da Polícia Militar do Maranhão e Dr. Jefferson Portela Secretário de Estado da Segurança

Fernanda Gonçalo agradeceu ao governo federal, toda a bancada dos deputados federais do Maranhão, enfim a todos aqueles que lutaram para trazer essa obra que vai  beneficiar não só o Maranhão como todo o pais.

Durante a solenidade, o Governador Flávio Dino, brincou descontraído com a prefeita Fernanda e saudou as mulheres em seu nome e ainda chamou seu esposo Dr.Hilton de Primeiro Damo que na ocasião foi beijado por Fernanda.

No final da solenidade a prefeita de Bacabeira entregou uma sexta com produtos naturais daquela região ao ministro dos transportes Maurício Quintela. Outras autoridades também foram contempladas com as sextas.

Fernanda entrevistada pelo titular do blog

 Acompanhe o blog eudesfelix.com.br pelo facebook

Eudes Félix

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo