Blog Eudes Félix – Fatos dos Municípios - Blog Eudes Félix – O Maranhão em suas mãos

São Luís/MA – “Flávio Dino destruiu o Maranhão e de prêmio quer ser senador”, diz deputado Wellington ao denunciar precariedade da MA-342

O deputado estadual Wellington do Curso utilizou suas redes sociais para denunciar as péssimas condições da MA-342 que liga os municípios de Igarapé do Meio e Monção. De acordo com o parlamentar, ao contrário das propagandas do governo, a MA – 342 é mais uma estrada maranhense que se encontra em péssimas condições de trafegabilidade, causando acidentes e danos aos motoristas que transitam na região.

Ao fazer a denúncia, Wellington criticou as diversas propagandas enganosas do governo Flávio Dino em relação às estradas maranhenses e afirmou que irá solicitar a recuperação emergencial da via.

“Diferente da propaganda enganosa do governo Flávio Dino, a MA – 342 que liga os municípios de Igarapé do Meio a Monção está esburacada e com péssimas condições de tráfego, fato que causa diversos acidentes e danos aos veículos que transitam na estrada. Isso é uma vergonha para o Maranhão e o governador continua mentindo ao afirmar que as estradas maranhenses estão sendo recuperadas. Por isso iremos solicitar a recuperação emergencial da via, a fim de evitar acidentes e proteger os motoristas que passam pela MA – 342. A verdade é que Flávio dino destruiu o Maranhão e de prêmio ainda quer ser senador da república em 2022. Ao contrário das mentiras de Flávio Dino, essa é a realidade que os maranhenses enfrentam nas estradas maranhenses: vias esburacadas e risco de acidentes diariamente”, disse Wellington.

Continue acessando o blog EUDESFELIX.COM.BR e também pelo FACEBOOK

Categoria: Notícia Geral