O presidente da República, Jair Bolsonaro, Se despediu do Maranhão com mais uma polêmica, após o evento desta sexta-feira (21), na cidade de Açailândia.
Bolsonaro, durante o evento, utilizou o microfone e chamou o governador do Maranhão, Flávio Dino, de “gordinho ditador”, ao falar de outros políticos que ele considera ditadores.
“Lá na Coreia do Sul tem uma ditadura, o ditador não é um gordinho? Na Venezuela, também uma ditadura, não é um gordinho lá o ditador? E quem é o gordinho ditador aqui do Maranhão?”, questionou em tom irônico, após gritos de “fora Flávio Dino”. Veja o vídeo acima.
Flávio Dino reagiu a fala de Bolsonaro e nas redes sociais disse que enquanto Bolsonaro se preocupa com o seu peso, ele está preocupado com vacinas e afirmou não ter tempo para “molecagens”.
“Bolsonaro anda preocupado com o meu peso, algo bem estranho e dispensável. Tenho ótima saúde física e mental. E estou ocupado com vacinas, pessoas doentes, medidas sociais, coisas sérias. Trabalho muito. Não tenho tempo para molecagens, cercadinhos e passeios com dinheiro público”, afirmou o comunista.
blogdojorgearagao
CONTINUE ACESSANDO O BLOG eudesfelix.com.br E TAMBEM PELO FACEBOOK