Com a interdição do Estádio Frei Epifânio D’Abadia, após fortes ventos que derrubaram a cobertura do estádio, no mês de agosto, a CBF divulgou a tabela detalhada das eliminatórias da Copa do Nordeste e o Imperatriz vai jogar no Estádio Castelão, contra o Fluminense (PI), no dia 16 de outubro (sábado), às 20h.
A diretoria do Imperatriz corre contra o tempo para tentar a liberação do estádio para a partida, principalmente com o retorno dos torcedores aos estádios.
De acordo com o presidente do time, Wagner Aires, o Imperatriz tem até amanhã para apresentar todos os laudos técnicos para a CBF. Ainda segundo ele, o Corpo de Bombeiros já liberou parcialmente o estádio, a Defesa Civil também já liberou os laudos e a Vigilância Sanitária confirmou a liberação por parte dela. Porém, a CBF exigiu um laudo estrutural do estádio que ficou a cargo de uma empresa contratada pelo Estado, mas que ainda não liberou esse laudo técnico.
Além disso, dos 60 refletores do estádio, 48 foram danificados.
Outros maranhenses
O Moto Club, por sua vez, vai jogar quarta-feira (13), no Nhozinho Santos, contra o Retrô-PE. Mas como o estádio em questão não tem iluminação artificial funcionando, a partida será as 15h30. O outro maranhense na competição é o Sampaio, que por ter sido campeão maranhense, vai direto para a fase de grupos em 2022.
Em 2021, o campeão da competição foi o Bahia, que superou o Ceará nas cobranças de penalidades máximas.
Com informações do repórter Marcelo Júnior da Difusora Sul.
Continue acessando o blog EUDESFELIX.COM.BR e também pelo FACEBOOK

































