SÃO LUIS/MA – INSTITUTO BOM PASTOR CELEBRA O DIA DAS MÃES NA PRAIA DA GUIA EM ESPAÇO RESTRITO

O Instituto Bom Pastor celebrou em momento especial o Dia das Mães no espaço restrito à instituição pedagógica localizado na Praia da Guia onde em especial foi oferecida uma belíssima feijoada. O ambiente estava decorado a caráter e enquanto elas se confraternizavam ao som de músicas ao vivo, a criançada se divertia na piscina.

Foi um momento muito especial para todos que participaram dessa festinha que só ficou aquele gostinho de “Quero Mais”.

O evento foi organizado pela coordenação do Instituto Bom Pastor e estiveram presentes o empresário e professor Louzeiro, além do ex-deputado estadual Júnior Verde que usou a palavra para parabenizar todas as mães presentes e a organização da festa.

“O Instituto Bom Pastor, o professor Louzeiro e toda a coordenação estão de parabéns mais uma vez pela belíssima confraternização as mães que se dispuseram, apesar do mau tempo, a comparecer nesta homenagem. Parabéns mamães!”, Enfatizou Jr. Verde.

Por outro lado, o professor louzeiro titular da escola falou ao Fatos dos Municípios; “Ficamos muito felizes por poder proporcionar um momento de confraternização e principalmente valorizar as mamães da nossa comunidade. Hoje aqui no nosso espaço nos confraternizamos. Nossa política é educacional pedagógica e a gente tem sempre que inovar e dentro das nossas possibilidades congregar mais os pais com a escola. Atendemos uma agenda cultural onde também comemoramos aqui o dia da criança, dia dos pais, e agora vem o São João, por fim é festa o ano todo além das atividades pedagógicas da instituição. Informamos também que nós em parceria com o governo do estado, estamos reformando a quadra do Colégio Japiaçú onde iremos participar dos jogos escolares ludovicenses  que dá acesso ao JEMs, jogos escolares brasileiros regional nordeste em diversas modalidades com chances de ser campeão a exemplo do ano passado com o futebol feminino”, comentou o professor.

 

Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio. Adivinhar sentimentos. Encontrar a palavra certa nos momentos incertos. Fortalecer-nos quando tudo ao nosso redor parece ruir. Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar

CONTINUE ACESSANDO O BLOG PELO FACEBOOK EUDES FÉLIX 

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo