Blog Eudes Félix – Fatos dos Municípios - Blog Eudes Félix – O Maranhão em suas mãos

São Luís/MA – Jovem é assassinado a tiros na Vila Apaco

Um jovem, identificado como Josué Araújo de Oliveira, de 22 anos, foi morto a tiros, no início da madrugada de sábado, na Avenida João Alberto, no bairro Vila Apaco, na região da Cidade Operária, em São Luís.

Além dos tiros, de acordo com a Polícia Militar, a vítima também foi golpeada por arma branca.

A PMMA informou que tomou conhecimento do fato por meio de ligações anônimas, via 190. Ao chegar no local, a guarnição policial confirmou os fatos e tentou colher mais informações sobre as circunstâncias do crime, mas não conseguiu identificar nenhuma testemunha que presenciou o crime.

Ainda segundo a polícia, o veículo que seria da vítima, uma motocicleta modelo Honda CG 160 Fan, de cor cinza, foi encontrado a cerca de 350 metros do local do crime. Posteriormente, o veículo foi apresentado na Delegacia da Cidade Operária (Decop).

A polícia informou que, de forma preliminar, os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) verificaram que Josué Araújo foi atingido, por pelo menos, nove disparos de arma de fogo, sendo alguns na região da cabeça, e por outras perfurações ocasionadas por arma branca.

Em consulta aos sistemas policiais, foi constatado que a vítima – natural de Belém, capital do Pará – já tinha uma extensa lista de atos infracionais praticados quando ainda era adolescente, entre eles receptação, fabrico, comércio, ou detenção de armas ou munição, roubo qualificado pelo concurso de pessoas, destruição, subtração ou ocultação de cadáver, roubo qualificado com emprego de arma de fogo, homicídio doloso e outros.

Após o crime, equipes policiais fizeram diligencias na região, mas não conseguiram localizar os autores do homicídio.

O crime, que tem características de acerto de contas, será investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Continue acessando o blog EUDESFELIX.COM.BR e também pelo FACEBOOK

Categoria: Notícia Geral