Depois de postar, dias antes, um vídeo magoado com o presidente Jair Bolsonaro(PL), o candidato derrotado ao governo, Lahesio Bonfim(PSC), não foi receber o chefe do Poder Executivo na sua chegada a São Luís, neste sábado.
Ainda no aeroporto, Bolsonaro se reuniu com lideranças políticas do estado, entre elas deputados, prefeitos e vereadores. Lahesio não estava presente.
Evangélico, esperava-se que Lahesio Bonfim participasse à noite do PROJETO NEEMIAS, organizado pela Igreja Assembleia de Deus. Mais uma vez, Lahesio não deu as caras.
Além do ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, também foi ausência notada os deputados federais Josimar Maranhãozinho e Detinha. Os dois são do PL, partido de Bolsonaro, e aparecem em uma lista do GB de Bolsonaro(veja aqui) como aliados estratégicos para alavancar o nome do Presidente no estado. No entanto, observa-se que Josimar e seu grupo ainda não caíram em campo para reverter a grande desvantagem de Bolsonaro em relação à Lula.
Outro que não compareceu à agenda de Bolsonaro na capital maranhense foi o senador Roberto Rocha, em razão do falecimento do seu filho, na sexta-feira. Nas redes sociais, Rocha justificou a ausência e pediu votos a Bolsonaro, ao contrário de Lahesio e Josimar, que não se manifestaram.
Vale lembrar que Bolsonaro não pediu voto para Lahesio no Maranhão. Talvez por isso o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes ainda se ressente do presidente, pois seria, quem sabe, o empurrãozinho para chegar ao segundo turno.
CONTINUE ACESSANDO O BLOG EUDESFELIX.COM.BR TAMBÉM PELO FACEBOOK