SÃO LUIS/MA- Lixo podridão e urubus tomam conta do Mercado do Anjo da Guarda e população se revolta com o poder público

 

A rua está totalmente interditada com o a acúmulo de lixo.

Um grande acúmulo de lixo a céu aberto transborda ao lado do mercado principal do Anjo da Guarda, mais precisamente de frente ao RESTAURANTE POPULAR que foi inaugurado recentemente pelo governo Flávio Dino. Urubus fazem a festa com o lixão que traz restos de comidas e carnes podres onde o mau cheiro domina o ambiente deixando revolta aos comerciantes e lojistas instalados ali.

No fundo da imagem se observa o Restaurante Popular do Anjo da Guarda.
O mau cheiro incomoda as pessoas que transitam por ali.

Cadê o prefeito? Cadê o vice-prefeito Júlio Pinheiro que teve grande votação em toda área Itaqui–Bacanga prometendo juntamente com o atual prefeito Edivaldo de Holanda Jr. reformas do Mercado e mudanças para melhorar a vida dessas pessoas que dependem do comercio informal, como também dos aqueles que pagam seus impostos e não têm o direito constitucional.

Esse fato é apenas uma pequena amostra de como somos esquecidos pelas autoridades políticas que aqui passam somente durante as campanhas eleitoreiras prometendo fazer o que nunca fazem. O bairro está quase intransitável de tantos buracos e valas enormes com esgotos a céu abertos. É este o retrato que podemos mostrar para nossas crianças.

Agora é a nossa vez de saber escolher o certo para o nosso futuro, votando com sabedoria e consciência nos candidatos que nesse pleito de 2018 irão nos representar. Caso contrário, ficaremos refém mais quatro anos de uma gestão indeserjada.

 

es onde o mau cheiro domina o ambiente deixando revolta aos comerciantes e lojistas instalados ali.

Proprietário do armazém espera por um cliente.

Acompanhe o Blog Eudesfelix.com.br Também na nossa página no Facebook

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo