SÃO LUIS/MA – Prefeito de Pindaré Dr. Alexandre Colares veio a capital ludovicense para confraternização de Carlos Brandão no espaço Residencial Recepções

Por Eudes Félix/ Fatos dos Municípios

O evento político aconteceu na noite de quinta-feira 16 de Dez na Grande Ilha de São Luís, no Residencial Recepções Olho D’água com a presença de mais de 100 prefeitos, 25 deputados estaduais e federal, além de um grande número de vereadores, secretários, aliados políticos a muitas lideranças comunitárias de todo o estado do Maranhão.

Foi uma noite de muitas manifestações de apoio ao vice-governador Carlos Brandão confirmando assim um inédito favoritismo e força política do futuro governador do Maranhão no pleito que se aproxima em 2022. Brandão é o atual vice-governador do Maranhão e assume o poder executivo do estado em 02 de Março de 2022.


O prefeito do município de Pindaré Dr. Alexandre Colares, a primeira-dama e alguns assessores estavam presentes a essa confraternização numa noite ilustrada cheia de convidados especiais confirmando presença e apoio a Carlos Brandão. O evento político foi muito bem organizado e receptivo onde não faltou em instante algum a presença de um garçom em cada mesa servido um delicioso Buffet e ao término das manifestações foi servido o jantar.

Em entrevista ao jornalista Eudes Félix titular do Blog e também do Jornal Fatos dos Municípios, o prefeito Dr. Alexandre Colares comentou: “Estou muito feliz em apreciar este momento de apoio ao Brandão que já é nosso parceiro político em Pindaré Mirim e tenho plena confiança que ele será o escolhido pelo povo Maranhense como o futuro governador do estado pela credibilidade e experiência política por onde passou em sua carreira administrativa e executiva”. “Precisamos de uma mão amiga para abraçar a nossa causa trazendo verbas e concluindo obras de importância na área da saúde, educação e em todos os segmentos melhorando o bem estar dessa gente menos favorecida”. “ Esperamos quando ele assumir o governo agora em Março de 2022, seja um governo municipalista e dê continuidade ao trabalho do Flávio Dino que deixou a sua marca em todos os municípios do Maranhão. Como médico, estamos seguindo as normas de vacinação, e. restrições para o combate ao COVID-19 e cancelamos o réveillon e não haverá ´CARNAVAL  provavelmente”, enfatizou.

CONTINUE ACESSANDO O BLOG eudesfelix.com.br PELO FACEBOOK

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo