Blog Eudes Félix – Fatos dos Municípios - Blog Eudes Félix – O Maranhão em suas mãos

São Luís/MA – Secretário de comunicação, Ricardo Cappelli classifica Maranhãozinho como o nome com ‘maior rejeição’

Usando sua conta no Instagram, nesta quinta-feira (26), o secretário de Estado da Comunicação (SECOM), Ricardo Cappelli, avaliou a representatividade do deputado federal Josimar de Maranhãozinho, que preside o Partido Liberal (PL) no Maranhão.

Conhecido como ‘Moral da BR’, declarou esta semana que vai apoiar o senador Weverton ‘Magarato’ que pleiteia o governo. Para Cappelli, pouco, ou quase nada representa a declaração de Maranhãozinho em favor do pedetista, pois segundo o chefe da Secom, o parlamentar fez pré-campanha em 6 seis meses e ficou na casa dos 3%, além de ter a ‘pior rejeição’.

Secretário Cappelli fez uma avaliação coesa.

“Quando está empatado com o bolsonarismo na segunda posição, pra despistar, comemora até gol contra. O cidadão tem a maior rejeição, a pior imagem, não saiu dos 3% depois de 6 meses de campanha. Vai transferir o quê? O gol é contra, mas na segunda divisão, tá valendo.”, publicou Cappelli ao expressar sua opinião.

De fato, o secretário tem razão, isto por que, além de apresentar um dos piores desempenhos no período pré-eleitoral, nas últimas 48 horas, Maranhãozinho vem lutando para conter uma debandada geral (interna) de prefeitos do PL que vão aderir a Brandão, assim como os prefeitos do Patriotas, partido aliado do Moral’, que caminham na mesma direção de apoiar o socialista.

E a pergunta que fica é. De fato, Maranhãozinho agrega em quê? A resposta já está sendo dada!

Continue acessando o blog EUDESFELIX.COM.BR e também pelo FACEBOOK

Categoria: Notícia Geral