Após a chegada da ferry-boat José Humberto que está em plena operação na travessia entre os terminais da Ponta da Espera e Cujupe e vice-versa, o governo Carlos Brandão irá colocar mais uma embarcação de grande porte para atuar no Sistema de Transporte Aquaviário e melhorar ainda mais o serviço de travessia dos maranhenses que precisam se deslocar entre a Baixada Maranhenses e a Ilha de São Luís.
Nesta segunda-feira (23), chegou em São Luís o ferry São Gabriel que irá ampliar a capacidade de travessia e desafogar o sistema, ao tempo que possibilitará mais viagens ao longo do dia e noite. Com o São Gabriel em funcionamento, serão realizadas 24 viagens por dia entre o Cujupe/Ponta da Espera/Cujupe.
O maranhense, o São Gabriel, agora, está em fase de teste e entrará em operação dentro de alguns dias – a previsão é o inicio do mês de setembro.
– Weverton Rocha em desespero
A chegada do novo ferry São Gabriel deixou o senador Weverton Rocha, do PDT, em polvorosa. É que o pedetista – ao contrário dos últimos sete anos quando ficou calado – virou da noite para o dia árduo critico do setor de travessia do Sistema de Transporte Aquaviário na Baía de São Marcos.
O candidato ao governo do Maranhão vomitava que os governos Dino/Brandão não tinham competência para gerenciar o setor mas, agora, com dois novos ferrys, tem de engolir seco as críticas infundadas.
CONTINUE ACESSANDO O BLOG EUDESFELIX.COM.BR TAMBÉM PELO FACEBOOK