SSP-MA divulga operação da Camboa contra o tráfico de drogas que resultou em sete prisões em flagrante.

Policiais militares, civis e corpo de bombeiros participaram da operação.

SÃO LUÍS/MA – A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-MA) divulgou, durante coletiva de imprensa realizada na tarde desta quinta-feira (9), os resultados da ação conjunta entre as policias Civil e Militar,  Corpo de Bombeiros, e que contou com o apoio do Centro Tático Aéreo (CTA) e da Perícia Criminal, nos apartamentos do PAC Rio Anil, no bairro da Camboa, na capital, durante toda a madrugada com extensão até a manhã de hoje, com o objetivo de inibir o tráfico de drogas no local.

As equipes cumpriram 288 mandados de busca e apreensão em todos os apartamentos do referido condomínio. Foram efetuadas sete prisões em flagrante por associação criminosa, cinco menores de idade foram apreendidos e mais dois mandados de prisão foram cumpridos.

Foram feitas varreduras em endereços de suspeitos citados em investigações, no intuito de prender suspeitos e apreender drogas ou armas.

Entre os presos, estão Jhennyfer Kerlem Pereira Viana, Carlos Mariano de Sousa Neto, Denes Alexsandro Silva Diniz, Denilson Oliveira Silva, William Cleyton Pinheiro, Adriano Ferreira Silva.

Foram apreendidos um revólver calibre 38, duas pistolas, um rifle, uma metralhadora e 1,5 kg de maconha. Participaram da atuação 300 Policiais Civis, 700 Policiais Militares e 60 Bombeiros Militares.

MATERIAL APREENDIDO.

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo