Teresina/PI – Beth Cuscuz poderá ser candidata a vereadora pelo MDB em 2020.

A empresária Elizabeth de Oliveira Nunes, mais conhecida como a Beth Cuscuz, é cotada para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Teresina pelo MDB, em 2020. Conhecida por dar nome e ter sido proprietária de uma famosa casa de shows da capital, ela ainda não deu garantias ao partido. Mas, se aceitar, deverá ter o nome avaliado em pesquisas internas, assim como os demais cotados.

O presidente do diretório municipal do MDB em Teresina, deputado Themístocles Filho, informou ao OitoMeia que tem conversado com muitos nomes, entre eles está o ex-jogador Simão Teles Bacelar, a quem fez o convite de filiação recentemente. Quanto à Beth, ele contou que aguarda uma resposta.

“Vamos aguardar. A gente conversa com qualquer cidadão que quer se filiar, é uma decisão de vários. Eu não tenho nada contra ninguém e ela tem que aceitar também. Eu convidei o Simão. Isso pode acontecer até março, tem muito tempo”, considerou o deputado. 

À época, ela tinha largado o trabalho na noite e trabalhava em um restaurante no Centro de Teresina. Ela mesmo atendia os clientes, e vendia self-service por R$10. Se o futuro político será o próximo capítulo dessa história, o tempo dirá.

Ela tem que agregar é com o povo. Eu não tenho preconceito contra quem é gay, quem é isso ou aquilo outro. A gente faz pesquisa , examina, faz avaliação. É uma decisão em conjunto, ninguém toma decisão sozinho”, comentou Themístocles Filho.

ronyuchoa

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo