Teresina/PI – Comerciante é morto a tiros na porta do estabelecimento

Um comerciante identificado apenas como Gil, de 63 anos, foi executado na manhã desta quinta-feira (22/04),  com diversos disparos de arma de fogo, na porta do seu comércio localizado na Rua Xexéu, na Vila Meio Norte, zona Leste de Teresina.  O homicídio ocorreu por volta das 06h30.

De acordo com informações do 3° sargento Moacir, do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM),  acionado para a ocorrência, apesar do fato, não há, até o momento, informações do que teria motivado o crime. A vítima foi atingida por vários tiros.  O local foi isolado para preservar a cena do crime.

“No local do crime já foram encontradas nove cápsulas das armas utilizadas pelos criminosos. Ainda não sabemos precisar quantas atingiram a vítima”, declarou o sargento Moacir em entrevista ao meionorte.com.

Os peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal (IML), foram acionados ao local, para a perícia do corpo e o seu recolhimento, respectivamente.

Ainda não há informações sobre a autoria do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

As informações são falapiaui

CONTINUE ACESSANDO O BLOG eudesfelix.com.br E TAMBEM PELO FACEBOOK

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo