Traficante tenta fugir da polícia no São Bernado, na fuga atropela dois militares e bate em quatro carros

Um bandido além de ter dado maior trabalho para ser preso, causou um enorme prejuízo a sociedade. Se trata de um traficante.
O serviço de inteligência do 6º BPM havia recebido denúncia informando que um homem estaria distribuindo drogas na região do São Bernardo e adjacências.
Diante dos fatos a polícia passou a monitorar o suspeito com levantamentos, foi identificado então o endereço do suspeito e o veículo que ele fazia a distribuição da droga.
Na última quinta-feira (6) a polícia a partir de informações privilegiadas​ conseguiu chegar até o traficante. Foi relatado que o alvo estaria se deslocando por volta das 10 horas da manhã para fazer a entrega de drogas.
Desta forma, deflagrou-se operação conjunta com equipes do serviço de inteligência do 6º, 8º e 21º Batalhões da Polícia Militar, procedendo inicialmente o cerco no entorno do condomínio onde o homem residia.
Percebendo a movimentação policial, o homem identificado por Rafael Mouta Bacelar, 20 anos, adentrou no seu veículo e acelerou investindo contra as equipes, vindo a atropelar dois policiais, um do 8º e outro do 21º BPM.
De imediato efetuou-se disparos de arma de fogo na tentativa de conter o criminoso, que ainda sim conseguiu se evadir dando início a uma perseguição pelo São Bernardo, São Cristóvão, onde ele colidiu com mais 4 veículos durante sua tentativa de fuga.
Nas proximidades da mata do Ibama, o traficante então foi detido por uma das equipes da inteligência, recebendo voz de prisão de imediato. No interior do veículo estava parte da droga apreendida, o Skank e um pó branco. No apartamento do criminoso foi encontrada maconha e dinheiro fruto do comércio de entorpecentes, a quantia de R$ 344,00 reais.
Diante dos fatos, fez-se a apresentação do criminoso na delegacia do São Cristóvão onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e resistência a prisão.
Os policiais atropelados se recuperam bem, sem maiores riscos.
MATERIAL APREENDIDO:
– 78g (setenta e oito gramas) de uma substância semelhante a skank;
– 40g (quarenta gramas) de uma substância semelhante a maconha;
– R$ 344,00 (trezentos e quarenta e quatro reais em espécie);
– 01 (um) pacote de bicarbonato de sódio;
– 01 (um) veículo modelo cruze, placa NXO 6879
CONDUZIDOS:
Rafael Mouta Bacelar
Nascimento: 30/08/1996
Bairro: Residencial Morada Nova – São Bernardo.
ANTECEDENTES CRIMINAIS:
12/09/2015  PORTAR DROGAS, PARA CONSUMO PESSOAL.

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo