Urgente: após ser assaltado, comerciante se confunde e quase tira vida de morador em São Vicente Ferrer

Um desfecho de um assalto quase acaba em tragédia na cidade de São Vicente Ferrer. Segundo as informações chegadas ao blog, um comerciante teve seu estabelecimento assaltado e tentou ir atrás dos autores. Ele confundiu um morador da cidade e por pouco não tirou a vida de uma pessoa.

O blog não vai citar nomes por que a polícia ainda não confirmou a versão. O caso aconteceu agora a pouco, por volta do meio-dia e assustou os moradores do povoado Casa Grande. Os assaltantes levaram uma boa quantia em dinheiro, mas ainda não foi divulgado o valor.

Após o assalto, o dono do estabelecimento foi informado que um dos autores estava em uma determinada casa, em direção à cidade de São Bento, e o que contou a ele detalhou as características do suposto autor do assalto. Ele correu e entrou numa casa e o morador, que tinha acabado de chegar de trabalhar, estava semelhante ao que tinha assaltado o estabelecimento e por pouco o dono do comércio não abriu fogo contra o morador.

Os que foram ameaçados pelo dono do estabelecimento comercial foram prestar queixas à polícia, mas infelizmente não está tendo atendimento em plena sexta-feira na Delegacia de Polícia de São Vicente Ferrer.

Deu no blog do Jailson Mendes

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo