Viana/MA – Arrebenta com o melhor Carnaval da baixada maranhense

Mais uma vez o prefeito de Viana Magrado Barros realiza uma belíssima festa Momesca que foi um sucesso durante os seis dias de folia animando o vianense e toda a região dos lagos com estrutura gigantesca onde os foliões puderam se dividir em três circuitos e entra na lista dos melhores Carnavais da baixada com o maior circuito de Carnaval do Maranhão. Bandas blocos improvisados e tradicionais, escolas de samba e arrastões culturais, paredões de som dividiam os corredores da folia em ritmos variados, marchinhas e muito mais.

A Praça São Benedito, O Parque Folclórico Dilú e a grande passarela do samba na Avenida Luis de Almeida Couto ficaram lotadas pela grande participação popular. Aproximadamente 20 mil pessoas circulavam por noite nos corredores da folia em Viana. O prefeito Magrado caprichou na segurança, nas estruturas, palanques, camarotes e arquibancadas para melhor comodidade da população e turistas que invadiram os hotéis, posadas e as ruas para curtirem o melhor carnaval da baixada com o tema “A Alegria Continua”. Mais de 30 Bandas ao vivo e gratuitas foram ofertadas em seis noites de alegria. No dia 9, as bandas Wesley Dantas, Banda Asa Show e Wylley Gomes; no dia 10, Kally Fonseca, Patchanka e Wandim Rey; no dia 11, Andson Mendonça e Filhinho de Papai, NanaBanda e Banda Cavalo de Aço; no dia 12, Banda Tagarella, Claudiney e Juliana e Sacode Elétrico; no dia 13, Café Pitta, Wlad Show e Banda Chicaê; e no dia 14, fechando a programação com chave de ouro, Chicabana e Avine Vinny.

Falando ao jornal Fatos dos Municípios Magrado comentou; “ Toda a nossa equipe de governo ficou empenhada e mobilizada para esse grande evento tradicional que é o Carnaval de Viana.  Acreditamos que essa edição de Carnaval 2018, foi melhor que todas pois o governo tem sido um grande parceiro com a nossa gestão em todos os sentidos liberando os convênios para grandes obras em Viana, como asfalto, duas praças , o ginásio, o hospital com 50 leitos escola de  tempo integral, quartel de polícia militar tudo isso sob a regência do Maestro Marcelo Tavares onde criamos um laço muito forte de amizade e não podia deixar de enaltecer a presença do governo em nossa gestão. Quem ganha com isso é o povo de Viana. Agradeço a todos que se empenharam nesse mega evento principalmente o secretário de cultura Angelo Muniz”, enfatizou.

ACOMPANHE TAMBÉM EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo