Suspeito de homicídio, Jorge foi capturado e espancado por moradores de Vitória do Mearim; na transferência para São Luís, ele a mãe foram mortos a tiros na ambulância.
Um homem, identificado apenas como Jorge, e sua mãe, conhecida como Dadá, foram mortos dentro de uma ambulância que seguia de Vitória do Mearim para São Luís, neste domingo (08). O ataque pode ter sido por vingança e estaria relacionado a um homicídio praticado por Jorge, na noite de sábado (07).
Ele era suspeito de degolar e matar um jovem identificado como “Jubinha”, no Bairro Novo, no centro de Vitória do Mearim.
Na manhã deste domingo, Jorge foi encontrado pela população. Após ser agredido e amarrado, ele foi entregue a uma guarnição da Polícia Militar.
Ele foi levado por polícias para o Hospital Municipal, mas foi diagnosticado com suspeita de traumatismo craniano, sendo encaminhado para São Luís.
A ambulância que fazia o transporte foi interceptada e atingida por vários disparos de arma de fogo no povoado Bamburral, no município de Arari. Jorge e a mãe morreram dentro da ambulância.
O motorista foi atingindo de raspão, mas passa bem. A Polícia realiza diligências para tentar identificar e prender os autores desse ataque criminoso.