Layne Melo de Sousa dos Santos, de 27 anos, foi assassinada a tiros, na madrugada desta sexta-feira (19), por volta das 2h30, na Avenida Professor Olívio Rodrigues, na região central de Itapecuru-Mirim, a 118 km de São Luís. O companheiro dela, que não teve o nome divulgado, também foi baleado no braço.
O casal teria discutido com uma mulher que estava no caixa da conveniência do Posto Joyce. O casal, que estava em uma moto, foi perseguido por um homem, que estava armado.
O assassino efetuou disparos que atingiram Layne mortalmente no rosto e nas costas. Em seguida, ela perdeu o controle da motocicleta e colidiu contra uma parede e morreu.
Segundo informações da PM, a prisão aconteceu no final da tarde na região do povoado Tingidor zona rural do município, onde o assassino estava homiziado. Ele ainda tentou fugir ao observar a presença dos militares, porém não obteve êxito.
Vitor Manuel acaba de ser apresentado na Delegacia Regional de Itapecuru Mirim. A polícia precisou montar um forte esquema de segurança, tendo em vista que uma multidão estava na porta e o risco de linchamento era iminente.
Crédito: Cremildo Valle
CONTINUE ACESSADO O BLOG WWW.EUDESFELIX.COM.BR TAMBÉM PELO FACEBOOK E INSTAGRAM
CONTATO: (98) 981770832