SÃO LUÍS/MA – A mulher identificada como Domingas Leidiely Sousa Maciel, 37 anos, foi assassinada com diversos golpes de faca dentro de sua própria casa, na Travessa Padre Madureira, no Bairro Bom Jesus, em São Luís, no início da manhã desta quinta-feira (16). De acordo com a polícia, o suspeito do crime é ex-companheiro da vítima. O casal morou junto por 16 anos.
Identificado apenas como João Batista, ele não aceitava o fim do relacionamento que havia acabado há cerca de 3 meses. O assassino seria funcionário da UPA. Ele chegou ao local do crime em uma motocicleta, entrou da residência e cometeu o crime. João Batista, depois de matar a ex-companheira, fugiu deixando a arma utilizada e o capacete. Domingas Leidiely era técnica em enfermagem do Hospital Carlos Macieira.
A polícia não tem pistas do assassino. Qualquer informação sobre o paradeiro do acusado pode ser passada à polícia por meio do disque-denúncia, pelos números 3223-5800 (capital), 0300 3135 800 (interior) e pelo whatsapp do órgão (99224-8660).
Por Eudes Félix