Abandonada, Biblioteca Municipal ganha novas instalações em Cajapió

A biblioteca pública municipal da cidade de Cajapió, que funcionava em péssimas condições em um prédio alugado, ganhou um local adequado, e agora passa a funcionar, na Escola Maria Tereza Dias no centro da cidade.

A imagem pode conter: pessoas sentadas e área interna

Com apenas 20 dias a frente do executivo municipal, o Dr. Marcone já mostra avanços no que diz respeito ensino aprendizado. A cidade que não tinha transporte escolar foi contemplada na ultima terça-feira, 17, com um ônibus marcando a administração do Dr. Marcone como uma das primeiras conquistas e avanço para o município.

O prefeito determinou a mudança da biblioteca municipal, local onde os alunos cajapioenses realizam pesquisas constantemente, para um loca adequado e confortável que irá atender melhor quem deseja ler um bom livro, tirar duvidas e realizar pesquisas para trabalhos escolares.

O prefeito ainda encontra muitas dificuldades nos primeiros dias de sua administração devido às inadimplências deixadas em quase todos os setores pelo ex-prefeito, Nonato Silva, dando muito trabalho ao setor jurídico do município, onde estão tentando deixar o município apto a prosseguir com um novo rumo. Vandoval Rodrigues.

Deu no blog do Jailson Mendes

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo