As prisões do diretor da Unidade Prisional de Ressocialização da Regional (UPR) de Bacabal, por nome Francisco Borba, juntamente com um auxiliar, identificado como Norberto, ainda geram comentários nas redes sociais e na imprensa local.
O Youtuber, jornalista e apresentador Randyson Laércio, que fez ampla cobertura do fato, revelou em seu programa “A Voz do Povo Bacabal”, que, na mesma noite da ocorrência, um grupo de agentes penais embriagados invadiu a delegacia à procurar do diretor, além de bater boca e coagir profissionais da imprensa que estavam de plantão. O caso foi repassado à Secretaria da Justiça e da Administração Penitenciária (Sejap), como também à Secretaria de Estado da Segurança Publica que deverão tomar as medidas cabíveis.
Ainda segundo Randyson Laércio, a esposa do diretor utilizou o Whatsapp para tentar influenciar no trabalho da imprensa que está divulgando detalhes da ocorrência, inclusive, com imagens que mostram Francisco Borba descendo da viatura policial completamente embriagado e cambaleando.
CONTINUE ACESSADO O PORTAL WWW.EUDESFELIX.COM.BR TAMBÉM PELO FACEBOOK E INSTAGRAM
CONTATO: (98) 981770832
SIGA NOSSA PÁGINA @fatos_dos_municipios_