ARARI/MA- Bazar beneficente comandado pela primeira-dama Ingrid Andrade agita o Espaço de Eventos no centro

Por Eudes Félix / blog e jornal Fatos dos Municípios – 14/ 03/2022

A primeira-dama Ingrid Andrade mais uma vez participando de grandes momentos em Ação Social e se sente feliz pelo trabalho que realiza em Arari, e vendo a cidade em ritmo de progresso, de desenvolvimento, não poupa elogios ao empenho de todos os ararienses.

O Bazar foi exposto no salão de eventos da cidade e bombou nas redes sociais, pois os produtos foram vendidos rapidamente e teve o reconhecimento do povo. O dinheiro arrecadado do Bazar Beneficente será destinado ao tratamento da causa da menina Samara que faz campanha para se recuperar de uma doença grave e também para ajudar igrejas evangélicas. Os produtos eram novos e de qualidade.

A primeira-dama Ingrid já ganhou a simpatia da população pela sua simplicidade e determinação. Ela estava presente ao evento juntamente com o prefeito Rui que vestido a caráter para maior incentivo ao projeto.

Falando ao repórter Eudes Félix titular deste blog e do jornal Fatos dos Municípios, Ingrede comentou; “È muito gratificante, é um trabalho que dignifica a minha vida e a cada momento, a cada desafio, cada tarefa me enche de forças quando sou agradecida por essa gente humilde e querida de Arari pelo trabalho que faço”. “Esses produtos aqui  são novos com preços abaixo de mercado somente para ajudar pois são oriundos da loja de minha propriedade em São Luís e o carinho dessa gente me contagia e apesar de pouco tempo como primeira-dama só tenho a agradecer a quem veio nos ajudar nesse projeto tão maravilhoso”, enfatizou a gloriosa Ingrid.

CONTINUE ACESSANDO O BLOG Eudesfélix.com.br e TAMBEM PELO FACEBOOK

Categoria: Especial