Blog Eudes Félix – Fatos dos Municípios - Blog Eudes Félix – O Maranhão em suas mãos

São Luís/MA – Preso suspeito de envolvimento na morte de dentista

Um homem foi preso na tarde de terça-feira, suspeito de envolvimento na morte do dentista e gerente do Sesc Turismo em São Luís, Lauro Henrique Moreno Evangelista, de 47 anos. A prisão aconteceu no bairro Vila Isabel, na capital maranhense.

Segundo o delegado Marconi Matos, do 1º Distrito Policial de São Luís que investiga o caso, um segundo suspeito de envolvimento com o crime deve se apresentar nessa quarta-feira (16). Ele é irmão do suspeito que foi preso nesta terça.

Junto com o suspeito, a polícia apreendeu uma arma de fogo. De acordo com a Polícia Civil, uma testemunha foi chamada para ser depor na tarde desta terça-feira e colaborar com as investigações.

Até o momento, o veículo que Lauro Henrique dirigia ainda não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.

Foi encontrado na manhã desta terça-feira (15) o corpo do dentista e gerente do Sesc Turismo do Olho d’Água, Lauro Henrique Moreno Evangelista, de 47 anos, que estava desaparecido desde a tarde do último domingo (13).

O corpo foi encontrado na Rua Principal do Conjunto Bacelar, no bairro Gapara, em São Luís, na área Itaqui-Bacanga. A vítima foi reconhecida por familiares que foram ao local. Segundo informações preliminares, ele foi morto com um tiro na cabeça e seu corpo estava no local há cerca de dois dias.

Segundo o delegado Marconi Matos, titular do 1º Distrito Policial de São Luís, os indícios apontam que o dentista foi vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Homenagens
O velório de Lauro Henrique acontece nesta terça-feira na sede do Sesc Turismo, no bairro Olho d’Água, em São Luís. O enterro será realizado na manhã de quarta-feira (16), no Cemitério do Gavião, no Centro da capital maranhense.

A equipe do Sesc Turismo do Olho d’Água emitiram uma nota de pesar sobre a morte de Lauro Henrique Evangelista, que trabalhou por 14 anos no local. Para a equipe, ele era conhecido por ser uma pessoa bondosa e pediu conforto aos familiares neste momento difícil.

Nota na íntegra do Sistema Fecomércio/SESC/SENAC

“Faltam-nos palavras diante de tanta dor e tristeza. Como aceitar a partida tão prematura de um ser humano que não media esforços para ajudar o próximo e se doava por inteiro em tudo que fazia?

Tivemos a honra de compartilhar por 14 anos do seu profissionalismo, amizade, sua luz e ternura. Você deixou muito amor em nós e o seu legado continua pulsando em nosso peito. Somos muito gratos pelo seu trabalho e dedicação.

Que Deus o receba de braços abertos e conforte os familiares e amigos neste momento tão difícil.

Dirigentes e funcionários do Sistema Fecomércio/SESC/SENAC.”

Continue acessando o blog EUDESFELIX.COM.BR e também pelo FACEBOOK

Categoria: Notícia Geral