Blog Eudes Félix – Fatos dos Municípios - Blog Eudes Félix – O Maranhão em suas mãos

BACABAL/MA – HOMEM É PRESO COM 32 CARTÕES BANCÁRIOS, 17 ERA DE BOLSA FAMÍLIA

Na madrugada de domingo, por volta de 01h27, Policias Militares do 15º Batalhão que fazem parte da Equipe Força Tática,faziam rondas ostensivas no bairro Trizidela, ao avistar um carro onix em atitude suspeita, a guarnição deu voz de parada e pediu que o condutor descesse do veículo, ao descer do carro o Senhor Elias 56 anos, demonstrava sinais de embriaguez, perguntado se tinha ingerido bebida alcoólica, o mesmo afirmou que sim.

Foi pedido ao condutor autorização para ser feita uma busca em seu veículo, ele prontamente autorizou, na busca veicular foram encontrados 17 Cartões do bolsa família; 15 cartões de bancos diversos; 01 relógio de cor dourado; 02 pulseiras; 01 porta cédulas; 01 aparelho celular Samsung.

Ainda segundo informações, foi perguntado ao condutor do veículo de quem seria os cartões o mesmo não soube informar.  Ao chegar na Delegacia aconteceu um fato inusitado, o suspeito aproveitando-se da distração do Policial pegou os cartões que estavam em cima do balcão da permanência da DP, colocou no bolso e pedir para ir ao banheiro, O policial observou que os cartões teriam sumido,  de imediato  fez a busca pessoal no conduzido e encontrou os cartões em seu bolso.

Diante dos fatos Elias Machado foi conduzido e apresentado na 16ª delegacia Regional de Bacabal sem lesões corporais para as providências cabíveis. BMS

Continue acessando o blog EUDESFELIX.COM.BR e também pelo FACEBOOK

Categoria: Notícia Geral