Bacuri/MA – Frascos de vacinas da covid-19 são apreendidos durante operação sobre postos de combustível

A Promotoria de Justiça da Comarca de Bacuri, com o apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) da Polícia Civil, realizaram na manhã desta quinta-feira (27), a Operação Citrus no objetivo do cumprimento de mandados judiciais e apreensão de requeridos pelo órgão ministerial. A ação aconteceu em três municípios, Apicum-Açu, Cururupu e São Luís.

Um dos alvos é um posto de gasolina, situado no bairro do Anil. No galpão do posto, foram encontrados centenas de documentos (procedimentos licitatórios, folhas de pagamento, dados sobre pagamentos a fornecedores, dentre outros) de várias secretarias municipais de Apicum-Açu.

Em outro endereço, localizado no Recanto dos Vinhais, também indicado como da Fundação Comunitária de Apicum-Açu, foram encontrados diversos documentos da prefeitura de Apicum-Açu. O local é vizinho de outro imóvel de propriedade do ex-gestor, também objeto de busca e apreensão, e funciona, supostamente, como um escritório paralelo da prefeitura de Apicum-Açu.

ma10

 

CONTINUE ACESSANDO O BLOG eudesfelix.com.br E TAMBEM PELO FACEBOOK

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo