BURITI/MA – NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DA BURITIENSE MARIA DA CONCEIÇÃO SILVA COSTA

É com grande pesar que comunicamos o falecimento da senhora MARIA DA CONCEIÇÃO SILVA COSTA, popular CONCEIÇÃO COSTA, 59 anos, ocorrido por volta das 19h30 de ontem, terça-feira 30/3. Ela estava internada no Hospital Tomaz Martins, na cidade de Santa Inês, a 360 km de Buriti-MA, e morreu vítima de complicações decorrentes da covid-19.

CONCEIÇÃO COSTA, que morava na Rua Santo Antônio, próximo à Delegacia, era técnica de enfermagem aposentada pelo Estado, trabalhou no Posto de Saúde nas gestões dos ex-prefeitos Neném Mourão e Naldo Batista, e atuou na secretaria escolar da antiga Unidade Integrada Antonio Farias por uns tempos. Separada, deixa 2 filhos e 2 netos. O sepultamento está previsto para ocorrer ao meio-dia de hoje (31) no povoado Barro Branco, onde residem seus familiares.

Este Correio Buritiense presta solidariedade aos amigos e familiares de Conceição Costa por esta irreparável perda e rogamos a Deus pelo seu conforto neste momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.

Com informações: Correio Buritiense

CONTINUE ACESSANDO O BLOG eudesfelix.com.br E TAMBEM PELO FACEBOOK

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo