Caxias/MA – Final de semana é marcado por duas mortes

Primeiro Caso

A Polícia Civil foi acionada, na noite desse domingo (24), para atender a uma ocorrência no povoado Caxirimbu, no 1º Distrito de Caxias. Lá, foi encontrado um corpo boiando no Riacho Poraquê, o qual já tinha sido retirado da água por populares e estava em uma igreja. 

No local, a polícia colheu informações de parentes da vítima, identificada como sendo Arielton Vinicius Silva Rocha, de 21 anos, de que ela residia no povoado Bom Princípio, que tinha saído para o Caxirimbu, onde ingeriu bebida alcoólica e quando retornava afogou-se. Apurou-se ainda que ela sofria de convulsões.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Caxias, onde foi periciado pelo médico legista de plantão e liberado para os familiares, por volta das 00h30.

Segundo Caso

Um homem morreu após ser atropelado por uma motocicleta em Caxias. O acidente aconteceu por volta das 23h50 desse domingo (24), na MA-034, nas imediações da entrada do conjunto Luiza Queiroz. 

Conforme apurado na investigação da Polícia Civil, o acidente de trânsito foi provocado por um motociclista que trafegava no sentido Centro à Veneza. O condutor evadiu-se do local sem prestar socorro.

A vítima, que estava a pés, ainda foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e entrou em óbito às 00h30.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Caxias e em seguido liberado para os familiares, por volta das 3h30, pois a vítima não portava documentos, sendo realizadas várias buscas com o fim de identificá-la.

A vítima foi identificada como sendo Reginaldo da Rocha Lima, de 41 anos, lavrador, solteiro e que residia na Avenida João Martins, bairro Luiza Queiroz.

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo