Blog Eudes Félix – Fatos dos Municípios - Blog Eudes Félix – O Maranhão em suas mãos

Codó/MA – Áudio atribuído ao ex-prefeito de Codó Francisco Nagib prometendo extorquir imprensa codoense vaza na internet.

O Diretor Geral do Detran – MA, Francisco Nagib, deixou vazar um áudio, aonde afirma que em abril (quando for exonerado do cargo que ocupa no detran), estará de volta a sua cidade, Codó-MA e com ele estarão vários blogueiros como, Acelio Trindade, Marcos Silva, Ramyria Santiago, Leonardo, Jair Ribeiro, para finalizar, “o ex-futuro” Diretor do Detran, ainda diz: “Já tem até música, a música já tá pronta” e em meio a tantas desafinações ele manda ver nos áudios a música sem nenhuma habilidade, até porque não é a praia dele mesmo.

Os blogueiros citados no áudio por Francisco Nagib, são ferrenhos opositores a gestão do atual Prefeito de Codó, ou seja, arquirrival de Nagib em sua cidade. Apuramos ainda, que tais blogueiros são possíveis “aliado$“ de Nagib e fazem parte de uma espécie de “assessoria digital” a favor de Nagib e contra o prefeito Zé Francisco, aonde, está sendo apelidado na internet por “milícia digital”. Enfim, a história é longa, entretanto, só nos cabe a observar, investigar e colher o máximo de informações possíveis para deixarmos todos os nossos leitores informados.

Contudo, faz sentido tudo que está acontecendo e esse áudio de Nagib, é nada mais nada menos que uma afronta ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), aonde claramente faz menção a sua campanha eleitoral antecipada, com certo desdenho as autoridades competentes. Atitude repugnante para um ex-gestor de um município como Codó-MA, afinal, Nagib é ex-prefeito da cidade e teve a pior avaliação de todos os prefeituras, não tendo se quer, condições de concorrer sua reeleição, devido ter seu envolvido em vários escândalos de corrupção. Codó-MA, figura entre as 10 maiores cidades do Maranhão com mais de 120.000 (Cento e vinte mil habitantes).

Segundo informações, Francisco Nagib não se segura no Detran até o dia 30 de março, previsão que saia antes, pois, a cada dia que passa aparecem novos imbróglios envolvendo o nome do mesmo.

Com informações: repasseinformativo

 

Continue acessando o blog EUDESFELIX.COM.BR e também pelo FACEBOOK

Categoria: Notícia Geral