Codó/MA – Uma criança é baleada durante tiroteio no bairro Codó Novo e corre o risco de ficar paraplégica

Uma menina de 04 anos de idade, foi baleada durante um tiroteio entre bandidos, na noite de sexta-feira (09), na Rua São Miguel, no bairro Codó Novo, em Codó. O crime ocorreu próximo a uma quadra de esportes.

A criança estava brincando na rua quando foi baleada. “Dois vagabundos foram tentando matar outros ali próximo à quadra do Codó-novo e atiraram uma criança de 4 anos de idade. Parece que o projétil acertou o pescoço e foi parar na coluna”, informou uma testemunha.

A criança foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, após exames em uma clínica particular, foi encaminhada para o Hospital Geral Municipal (HGM).

As informações da equipe de saúde, é que a menina pode ficar paraplégica. “Revoltante o que aconteceu com ela. A situação dela é delicada. A mesma perdeu os movimentos locomotor inferiores e provavelmente fique paraplégica. Ela deve ser transferida para outro município”, informou um profissional da saúde que acompanhou a menina.

Equipes da Polícia Militar estão fazendo diligências na tentativa de identificar e prender os criminosos que participaram do tiroteio.

Com informações: Blog Marco Silva

CONTINUE ACESSANDO O BLOG eudesfelix.com.br E TAMBEM PELO FACEBOOK

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo