Divulgada foto de suspeito de assassinar irmão de vereador de São Vicente Ferrer

A polícia divulgou uma foto de um homem suspeito de ter participado no assassinato do irmão do vereador de São Vicente Ferrer, Raimundo Filho. Nairon Pinto Mendes foi brutalmente assassinado em sua própria casa, na capital do estado.

A vítima é irmão do sargento Divanilson da PMMA. Ele não teve nenhuma oportunidade para se defender e levou oito tiros. Os bandidos foram covardes, visto que a vítima estava arrumando a bomba de água do condomínio. Nairo (vítima) era terceirizado pela Atlântica para trabalhar em Pedrinhas, mais precisamente no PSL1.

O auxiliar penitenciário foi assassinado na porta de sua casa, situada no Bairro da Ribeira. “Nairon Pinto Mendes trabalhava numa prestadora de serviços de segurança da penitenciária de pedrinhas. O fato ocorreu no Residencial Ribeira. A vítima foi surpreendida por dois elementos quando ajeitava uma bomba de água na área do condomínio”, afirmam testemunhas.

Segundo a polícia, um jovem identificado como Darlan Reis Leal é o principal acusado de cometer o crime. A foto foi publicada em blogs da cidade de São Luis.

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo