Dr. João Dominici é diplomado prefeito eleito de São João Batista, sob aplausos da população joanina

Sob muitos aplausos o prefeito eleito de São João Batista , Dr. João Dominici (PSDB) foi diplomado na manhã de quinta-feira, através da justiça eleitoral juntamente com a Vice Mayara Pinheiro ( PC do B ), onze vereadores além dos respectivos suplentes.

O vereador Júnior de Baldez usou a palavra representando a câmara municipal e foi diplomado como o vereador mais votado atingindo os 700 votos válidos. Na composição da mesa também estava presente o prefeito Júnior de Fabrício e as autoridades da justiça eleitoral além da presença do povo que lotou o local da cerimônia.

A FALA DO PREFEITO ELEITO DR. JOÃO DOMINICI.

Durante suas palavras o prefeito eleito João Dominici prometeu trabalhar muito pelo município e tirar do caos que se tornou a cidade. Pediu paciência por que a situação do país, dos estados e municípios passam por momentos difíceis na política e não é diferente em São João Batista. “Mesmo com essa situação, vamos trabalhar juntos para melhorar a situação do município”, enfatizou Dominici. prometeu também fazer uma administração com muitas novidades e projetos que irão gerar emprego e renda logo após assumir.” Me chamaram de “velho” me discriminaram durante a campanha más conseguimos conquistar essa batalha que teve um sabor especial. Sou engenheiro Civil, me formei na Alemanha, fui Secretário de Estado durante dez anos e conheço os caminhos da política e estou preparado para mais esse desafio”, indagou Dominici.

Em entrevista para o jornal Fatos dos Municípios, falou das dificuldades que iria enfrentar más estava com uma boa equipe técnica e contava com o apoio da câmara municipal além do secretariado. ” Irei governar com o povo e fazer uma administração pra ficar na história. Após assumirmos iremos rever tudo o que está acontecendo na Prefeitura porque temos problemas na saúde, na educação, infra estrutura e outros…vamos  limpar e ajeitar a cidade. Conto também com a vice Mayara, e com a experiência do ex prefeito Eduardo Dominici que conhece os problemas do município”, finalizou. com entusiasmo agradeceu à Deus e desejou à todos um feliz Natal e um novo ano cheio de esperanças e paz

Eduardo Dominici também falou para o blog que estava pronto para começar a trabalhar e mostrar um novo jeito de fazer política. “Ganhamos a eleição demonstrando eficiência,  sabedoria, o grupo permaneceu unido e tivemos uma grande vitória nas urnas. Agora é trabalhar,trabalhar e trabalhar”. Declarou Eduardo.

MAIS IMAGENS DA CERIMÔNIA:

Jornal Fatos dos Municipios.

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo