Edivaldo se solidariza com família da secretaria Socorro Araújo

O prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior, utilizou as redes sociais para lamentar o falecimento do jovem Fábio Victor Araújo Costa, filho da secretária de Turismo da capital maranhense, Socorro Araújo.

“Eu e minha família manifestamos profunda solidariedade à secretária municipal de Turismo, Socorro Araújo, e a todos os demais familiares e amigos do jovem Fábio Victor Araújo, que faleceu na manhã desta sexta-feira (13), vítima de acidente de trânsito. Que Deus os abençoe e lhes dê força nesse momento de muita dor. Contem com as nossas orações”, escreveu o prefeito da capital.

Fábio Victor Araújo Costa era empresário, proprietário das academias Fitness Club, e faleceu na manhã desta sexta-feira (13), num trágico acidente na BR-135.

O empresário estava numa motocicleta e com um grupo de amigos estavam seguindo com destino a Teresina, mas no povoado São Pedro, a moto de Fábio Araújo Costa colidiu fortemente com um veículo que atravessou a rodovia e o acidente foi inevitável.

Fábio Araújo Costa chegou a ser encaminhado para um hospital em Bacabeira, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo esta sendo velado na Pax União, no Centro da capital maranhense.

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo