FAMEM SLZ/MA – Erlânio Xavier vai à Brasília e traz na bagagem expressivos resultados

O novo presidente eleito da FAMEM (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão), Erlânio Xavier em reportagem ao Jornal Fatos dos municípios revelou grande satisfação com os resultados positivos da sua primeira viagem oficial ao Distrito Federal na semana passada retornando a São Luis na Quinta-Feira 14.

O presidente da FAMEM participou do encontro da Confederação Nacional dos Municípios e aproveitou a oportunidade para também visitar a bancada maranhense no congresso nacional. Segundo Erlânio Xavier, a bancada demonstrou parceria e promessa de muito trabalho em favor dos municípios maranhenses em prol do desenvolvimento do estado.

Perguntado ao presidente se a viagem à Brasília havia preenchido as suas expectativas, respondeu “Sem dúvida alguma porque temos um bom relacionamento com a bancada maranhense no congresso e evidentemente nossos deputados compromissados e que lutam pelo municipalismo, encontrarão na FAMEM as portas abertas e o apoio que necessitarem para continuar trabalhando em favor do municipalismo maranhense”, enfatizou.

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo