FERNANDA GONÇALO FOI DIPLOMADA PREFEITA ELEITA DA BACABEIRA

Diplomada para o cargo de prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo foi bastante aplaudida quando anunciada o seu nome para receber o diploma. A cerimônia aconteceu sexta feira, 16 as 10 horas no Fórum Eleitoral de Rosário que estava bastante concorrido. Na ocasião foram diplomados prefeitos,vice-prefeitos em vereadores dos municípios de Santa Rita, Bacabeira e Rosário.

Em suas palavras Fernanda Gonçalo estava visivelmente emocionada e iniciou agradecendo à Deus em primeiro lugar e depois pelos 5.597 votos que lhe foram confiados e que iria valorizar cada voto.  Prometeu trabalhar incansavelmente para melhorar a cidade de Bacabeira , com o apoio do esposo Hilton Gonçalo prefeito da vizinha Santa Rita , do vice, assim como dos vereadores, lideranças políticas e todos que estiveram irmanados nesse desafio,as mudanças irão transformar a realidade de Bacabeira. ” Estaremos juntos para receber grandes empreendimentos como a Siderurgia, a Refinaria e Portos. Seremos incansáveis na vinda desses projetos para gerar  emprego e renda”, declarou a prefeita.

Fernanda também falou das prioridades inicial do seu governo.  Fernanda disse que vai visitar agora as casas dos moradores de Bacabeira para anunciar uma série de melhorias e entregar serviços públicos de qualidade.

Em entrevista ao jornal Fatos dos Municípios falou que no dia primeiro de janeiro de 2017, iniciaria o seu trabalho na prática e à partir dessa as prioridades seriam a saúde, asfalto, abastecimento de água,habitação e segurança além da geração de emprego e renda,possibilitando a instalação  de Hospital, agências bancárias em Bacabeira.” Agora sim essa gente vai ver o dinheiro público ser aplicado em serviços  que vão trazer a melhoria e o seu bem estar”,enfatizou.

Ainda foram diplomados a prefeita de Rosário Irlahi,( reeleita como a primeira mulher a governar por duas vezes aquele município) , assim como vereadores e suplentes das três cidades. A posse enquanto prefeitos das três cidades ocorre no dia 1 º de janeiro de 2017.  Hilton Gonçalo promete muita novidade no primeiro dia do próximo ano.


Veja mais imagens da diplomação de Fernanda

 

Foto e texto Eudes Félix

Jornal Fatos dos Municípios.

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo