Flávio Dino desafia Roseana a ser candidata: “terei o maior prazer de debater todos os temas na TV do Sarney”.

MARANHÃO – Após um burburinho no final da semana de que a governadora Roseana Sarney poderia não se candidatara a governadora, o governador Flávio Dino chamou Roseana para que seja candidata e debata com ele na televisão da família Sarney, já que pela Lei eleitoral os veículos têm que dar direito a falas iguais aos candidatos.

Através das redes sociais, Flávio criticou a insistência da matéria sobre o memorando assinado pelo coronel sarneyzista Emerson Farias, tratando de apuração de políticos de oposição no interior do estado. “Estamos dizendo e provando isso há mais de 3 dias. Que eu jamais ordenei, concordei ou autorizei a assinatura do tal papel. Que isso é mais uma armação ridícula. Mas do que adianta ?”, questionou.

Flávio também questão de convidar Roseana para entrar na disputa. “Espero que a princesa da oligarquia dispute a eleição para o governo. Terei o maior prazer de debater todos os temas na TV do Sarney, já que eles só me entrevistam no período eleitoral, quando são obrigados por lei”.

FLÁVIO DINO DESAFIA ROSEANA.

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo