Hospital São Domingos suspende atendimento do plano CASSI

Uma notícia nesta quinta-feira (02) deixou os usuários do plano de saúde CASSI perplexos e estarrecidos. Conceituado com um dos melhores planos de saúde, os usuários do CASSI não serão mais atendidos no Hospital São Domingos a partir de hoje.

A confirmação foi feita pelo próprio Hospital São Domingos no seu site. O hospital alega que a situação ocorreu devido a problemas administrativos gerados pela operadora e que inúmeras tentativas de composição amigável com a CASSI foram feitas, mas todas sem sucesso.

“Deste modo, vem-se informar aos usuários da CASSI que optarem por buscar atendimento no São Domingos a partir do dia 02 de fevereiro de 2017, que deverão arcar com os custos decorrentes dos serviços que vierem a ser prestados, exceto se forem usuários de outra operadora de plano de saúde que possua contrato vigente com o Hospital”, diz um trecho da Nota (clique aqui para ler na íntegra).

Muitos usuários já prometem buscar orientação junto ao PROCON, afinal, pelo preço que pagam, querem continuar a ter direito ao atendimento no Hospital São Domingos.

É aguardar e conferir.

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo