Imperatriz/MA – Detento é morto por outro enquanto trabalhava na coleta de lixo na Penitenciária do Itamar Guará

Um homem identificado como Exodo Moraes de Sousa, 39 anos, que estava preso na Penitenciária Regional de Imperatriz, no bairro Itamar Guará, foi assassinado com golpes na cabeça, por um outro detento no domingo. Segundo a Investigação da Polícia Civil havia uma rixa entre a vítima e um outro penitenciário.

Ainda de acordo com as investigações, o agressor golpeou várias vezes seguidas a cabeça da vítima com uma enxada, quando estavam a sós trabalhando na coleta de lixo da penitenciária. 

Os agentes penitenciários, que trabalham no local, deram falta do preso Exodo e foram verificar as imagens das câmeras de segurança e constataram o que tinha acontecido. O corpo do homem foi encontrado horas depois dentro da lata de lixo, que fica no local em que ambos trabalhavam. A vítima estava preso desde de 2011.

A polícia continua investigando o que motivou o assassinato e ainda não há informações sobre a identidade do suspeito e nem se ele continua na unidade. De acordo com o Código Penal, no Art 121, matar alguém pode levar à pena de reclusão entre seis a vinte anos. 

Continue acessando o blog EUDESFELIX.COM.BR e também pelo FACEBOOK

Fatos dos Municípios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo