Blog Eudes Félix – Fatos dos Municípios - Blog Eudes Félix – O Maranhão em suas mãos

Imperatriz/MA – Polícia prende trio suspeito de assassinar desafeto à tiros

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Homicídios -DHPP/Imperatriz, prendeu em flagrante os indivíduos de iniciais W.J., W.S.S. e E.S.L. por suspeitas de envolvimento no homicídio de Matheus Sousa Pereira, ocorrido nesta quarta-feira de cinzas, no bairro Jardim Planalto, em Imperatriz.

A vítima conversava com os suspeitos quando foi surpreendida e morta por disparos de arma de fogo. Diante das informações colhidas no local, a equipe da DHPP e a Força Tática do 3º BPM diligenciaram no sentido de encontrá-los, o que ocorreu horas depois.

Mediante a localização dos elementos, os mesmos foram conduzidos ao Plantão Central de Imperatriz, autuados em flagrante e, posteriormente, recolhidos à unidade prisional.

“Ele é egresso do sistema prisional, já foi investigado por alguns crimes, por homicídio também, e provavelmente essa morte deve tá relacionada com a vida que ele levava, de crime”, informou o delegado Praxísteles Martins, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Continue acessando o blog EUDESFELIX.COM.BR e também pelo FACEBOOK
Categoria: Notícia Geral