IRLAHI MORAES É A PRIMEIRA MULHER REELEITA DIPLOMADA EM ROSÁRIO

O município de Rosário do Maranhão ganha pela segunda vez uma prefeita reeleita para comandar e administrar a prefeitura municipal. Com isso Irlahi se torna a primeira mulher reeleita de Rosário.

A cerimônia teve inicio as 9hs da sexta -feira (16), na sede na sede da 18ª zona eleitoral, regida pela Juíza Dra Karine Lopes Castro, e ligada aos municípios de Bacabeira, Rosário e Santa Rita.

Em suas palavras irlahi prometeu fazer um governo com novas idéias e melhor do que o anterior devido ter ganho uma vasta experiência na política. A prefeita levantou aplausos e durante o seu discurso recebeu flores por duas vezes e agradeceu ao povo rosariense. Irlahi parabenizou os vereadores eleitos e disse contar com o apoio da sua equipe de governo e também da câmara municipal para juntos melhorar a situação do município.

Na ocasião, foram diplomados a prefeita eleita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo, e o prefeito eleito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, ao lado de seus respectivos vice-prefeitos. Além destes, 37 vereadores eleitos nas eleições de 2016, nos três municípios, também receberam o aval para que possam assumir seus cargos a partir do dia 2 de janeiro.

Em entrevista ao jornal Fatos dos Municipios, comentou sobre as dificuldades em que passa o pais e disse: ” Essa gente querida conhece o nosso trabalho e sabe que o dinheiro do município é empregado no município. E com as parcerias dos governos estadual e federal, iremos avançar para melhorar o desenvolvimento de Rosário com o apoio dos prefeitos vizinhos de Bacabeira e Santa Rita. Queremos mais investimentos para termos uma melhor qualidade de vida”, enfatizou.

Mais detalhes da cobertura completa você verá na edição especial do jornal Fatos dos Municipios.

Veja mais imagens da diplomação:

 

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo