Licitação para empresa que fará o Seletivo Público em São João Batista será realizada na próxima semana

O prefeito de São João Batista marcou para a próxima semana, no dia 15 de maio, a licitação que escolherá a empresa que fará o Seletivo Público Municipal. A informação saiu no Diário Oficial e será através de pregão presencial, do tipo menor, e está marcado para acontecer às 16 horas.

Segundo a publicação, o edital foi redigido na forma da Lei Federal nº 10.520/2002 e da Lei Complementar nº 123/2006, subsidiariamente na Lei Federal nº 8.666/1993 e demais normas regulamentares pertinentes à espécie e está à disposição dos interessados, de 2º a 6º feira, no horário das 08h às 12h, na Comissão Permanente de Licitação.

O seletivo já foi autorizado pela Câmara de Vereadores desde os primeiros meses deste ano e selecionará quase 500 pessoas para trabalhar por um período de seis meses, que poderá ser prorrogado por igual período, a critério do prefeito João Dominici.

No projeto aprovado na Câmara, os cargos estão distribuídos por secretarias e devem contemplar as pastas de Educação, Saúde, Assistência Social, Administração e Agricultura prioritariamente.

Folha de SJB

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo