Manaus/AM – Filho encontra mãe morta a facadas na própria casa

Um filho encontrou o corpo da mãe, uma mulher identificada como Vera Lúcia dos Santos Lima, com sinais de facadas, dentro de casa, na noite de sexta-feira. A mulher, que tinha 43 anos, estava jogada sobre a cama, morta dentro do próprio apartamento, localizado na avenida Autaz Mirim, na altura do conjunto Braga Mendes, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, quem encontrou a mulher foi o próprio filho dela, que foi até a casa da genitora após não conseguir contato telefônico ao longo da tarde. Quando chegou na casa dela, a encontrou jogada na cama, com varias marcas de golpes de arma branca e toda ensanguentada.

A PM informou ainda que a vítima estava com um lençol envolto na cabeça e levou pelo menos sete facadas na região do pescoço, que a levaram à óbito. Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foram até a cena do crime, onde realizaram as primeiras análises do local.

O corpo foi removido pelas equipes do Instituto Médico Legal (IML) e o caso segue em investigação pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O filho que encontrou a mãe morta a facadas na cama do próprio apartamento não foi identificado.

Polícia 24h

 

CONTINUE ACESSANDO O BLOG eudesfelix.com.br E TAMBEM PELO FACEBOOK

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo