MARANHÃO – Policiais militares são presos como integrantes de milícias

Junto aos policiais foram apreendidas duas carretas, uma caminhonete e um veículo de passeio, além escopetas, pistolas, revólveres – cigarros e uísque

O secretário da Segurança, Jefferson Portela, e o comandante da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Pereira, continuam coordenando pessoalmente uma grande operação, deflagrada na manhã desta quinta-feira (22), que desbaratou uma organização criminosa integrada por militares e civis.

Ao todo, dez pessoas já foram presas e quatro delas, incluindo um major, um sargento e dois soldados da PMMA, estão sendo autuados em flagrante neste momento na Seccor – Superintendência de Combate à Corrupção. Os demais capturados, não são policiais, estão sendo encaminhados para a Seccor.

As prisões aconteceram em um sítio na localidade Arraial, em Quebra-Pote, zona rural de São Luís, onde as polícias militar e civil apreenderam duas carretas, uma caminhonete e um veículo de passeio, além de armas – escopetas, pistolas, revólveres –, cigarros e uísque.

No local, a polícia descobriu, também, um porto clandestino utilizado para embarque e desembarque dos produtos roubados pela organização criminosa.

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo