MIRANDA DO NORTE/MA – POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE 4 SUSPEITOS DE TRÁFICO E APREENDE 200KG DE DROGAS

A Polícia Civil do Maranhã efetuou a prisão em flagrante, às margens da BR-135, mais precisamente no município de Miranda do Norte/MA quatro homens de 20, 23, 26 e 36 anos de idade, por estarem na posse de 200kg de Maconha, divididos em 257 tabletes.

Dois dos flagranteados já respondem a processo criminal por envolvimento em tráfico de entorpecentes.

Conforme a equipe, dois veículos foram utilizados pelos suspeitos, que acomodaram a quase totalidade da droga em um dos carros.

Ainda de acordo com a equipe, a droga foi adquirida no município de Araguaína/TO e teria como destino final a cidade de São Luís, onde seria distribuída em pontos de venda de drogas.

Se traficado, o entorpecente poderia render aos investigados a quantia aproximada de R$ 430.000,00 (quatrocentos e trinta mil reais).

A operação foi realizada pelo Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO/SEIC), em conjunto com a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), Núcleo de Operações com Cães(NOC) e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Depois dos procedimentos de praxe os investigados foram encaminhados à unidade prisional, onde aguardarão à disposição do Poder Judiciário.

CONTINUE ACESSANDO O BLOG eudesfelix.com.br E TAMBEM PELO FACEBOOK

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo