Mostrando transparência, Linielda de Eldo presta contas de 90 dias de gestão em Matinha

Na sexta-feira passada, a população de Matinha foi à Câmara de Vereadores acompanhar e saber como foi encontrado o município e o que está sendo feito para tirar a cidade do caos encontrado em janeiro deste ano.

Prefeita apresenta relatório de gestão

Além de ser a primeira mulher eleita diretamente para administração a cidade, Linielda também implanta um modelo novo de governador que, além de democrático, está sendo totalmente transparente e a população está aprovando esse novo jeito de administrar da nova prefeita.

Durante algumas horas, Linielda e seus secretários apresentaram um relatório de mais de 250 páginas à população e aos vereadores que acompanharam a explanação. A prefeita fez questão de mostrar fotos e vídeos de como encontrou alguns prédios e todo o corpo físico da administração municipal.

Dívidas milionárias, falta de prestações de contas, descaso com obras públicas, falta de pagamento e a administração sucateada foram apenas alguns problemas encontrados pela nova prefeita de Matinha, sendo uma das piores heranças malditas já encontrada por uma nova gestão naquela cidade.

Em seu discurso, a gestora disse que é hora de arregaçar as mangas e mostrar trabalho e voltou a pedir paciência para a população. Linielda terminou a apresentação dizendo que todos os recursos estão sendo realizados no sentido de retomar o crescimento da cidade e que o povo pode acreditar em sua gestão.

Jaílson Mendes

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo