Participe da campanha de solidariedade…

Conheça a história de Jeane e vamos ajuda-la

Meu nome é Jeane Bastos, casada, sou da cidade de São João Batista e atualmente moro em São Luís. Para que eu e meu bebê sobreviva, preciso da ajuda de vocês. Há alguns meses, depois de uma tomografia, descobri que tinha coágulos nas veias subclaviais e veias inominadas de parte superior (trombose venosa). Comecei um tratamento com anticoagulante de baixo peso molecular (Marevan).

Em dezembro de 2016 descobri que estava grávida e fui informada pelo meu médico que não poderia mais fazer uso desse medicamento, pois causaria morte instantânea no feto. Preciso, agora, tomar uma ampola de Enoxaparina de 60 mg diariamente, que custa R$ 70,00 a ampola, durante toda a gravidez. Sem esse medicamento terei morte súbita.

E, se me perguntarem, porque não interrompi a gravidez? Bom, carrego no corpo marcas de grandes batalhas, sou amputada em função de um câncer no joelho. Nasci pra lutar pela vida e tenho, agora, a obrigação de lutar mais uma vez pela minha vida e do meu filho. Não posso desistir. Me ajudem…

Dados bancários: Banco do Brasil – Agência 2628x – Conta poupança:10. 074-9
Em nome de Jeane Alves Bastos. Telefone para contato: (98) 984561840

Deu no blog do Jailson Mendes

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo